segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Doces tradicionais de Verão

Caríssimos leitores,
na passada sexta feira foi impossível fazer a tão prometida publicação.

Como poderão ver, a escolha foi muito difícil.
Resolvi ir até Santa Clara. Estava uma tarde de calor muito agradável, depois de alguns dias de chuva que faziam antever já a próxima estação, o Outono.

O doce tradicional converteu-se num gelado. Absolutamente divinal.




Sem comentários:

Enviar um comentário