Caríssimos leitores,
na passada sexta feira foi impossível fazer a tão prometida publicação.
Como poderão ver, a escolha foi muito difícil.
Resolvi ir até Santa Clara. Estava uma tarde de calor muito agradável, depois de alguns dias de chuva que faziam antever já a próxima estação, o Outono.
O doce tradicional converteu-se num gelado. Absolutamente divinal.

na passada sexta feira foi impossível fazer a tão prometida publicação.
Como poderão ver, a escolha foi muito difícil.
Resolvi ir até Santa Clara. Estava uma tarde de calor muito agradável, depois de alguns dias de chuva que faziam antever já a próxima estação, o Outono.
O doce tradicional converteu-se num gelado. Absolutamente divinal.
Sem comentários:
Enviar um comentário